Pedido de casamento romântico - Lugares para casar no Rio de Janeiro - Meio do Mato Eventos

Você sabia que, dia desses, fomos palco de um pedido de casamento romântico bem lindo? Não? Fica pra ver as fotos, então!

Há quem não acredite muito nelas, mas por aqui nossa fé é grande nas histórias de amor. Fazemos parte de várias: e nós, que adoramos cultivar relacionamentos com quem nos escolhe para escrever juntos o início de um capítulo da vida, vibramos e torcemos por cada final (ou começo) feliz. Com a Jéssica e o Gabriel não foi diferente. O Meio do Mato roubou o coração do casal na busca de onde casar no Rio de Janeiro e, ainda que para eles tudo tenha sido decidido em dupla (inclusive adiantar os planos do casamento para mais cedo do que pensavam inicialmente), nós tivemos uma oportunidade rara: a de participar, além do grande dia, de um pedido de casamento romântico, ao ar livre e de se apaixonar. E adivinha? Amamos!

AQUI TEM MUITO MAIS PARA INSPIRAR

» Casamento com proposta sustentável e decoração colorida

» Ideias criativas para casamento: decoração boho + entrada da noiva surpreendente

» Qual tipo de cerimônia de casamento mais combina com vocês?

Um rápido passeio pela história deles

Estava tudo no esquema. Eles se conheceram em um aplicativo de relacionamento (viva o século XXI!), a conversa fluiu e o encontro foi ótimo. As mensagens não cessavam e ninguém tem como precisar a data em que se tornou amor – mas fato é que, menos de um mês depois, estavam super apaixonados. Daí para frente foi planejamento: Jéssica e Gabriel são um casal daqueles que têm controle sobre todas as áreas da vida e até classificam os planos em curto, médio e longo prazo (uau!), então nada foi atropelado.

Pedido de casamento romântico - Onde casar no Rio de Janeiro - Meio do Mato Eventos

É bem verdade que os específicos para o casamento estavam na última lista. Mas como amor não tem receita (ou nem sempre obedece a todas as regras), de repente estavam cada vez mais latentes na cabeça dos dois. “Estávamos tão certos da nossa relação, é tudo tão saudável e amoroso que pensamos ‘e se? E se casássemos ano que vem?’. Vimos as possibilidades e decidimos pesquisar. Ficamos tão deslumbrados com toda a magia do casamento que decidimos que não só daria certo, como precisávamos selar a nossa relação e 2019 seria nosso ano”, contou a noiva.

Surpresa! Pedido de casamento romântico

Entre várias opções de lugares para casar, casas de festa e espaços para eventos, o Meio do Mato já tinha sido eleito pelo casal como o cenário ideal para o enlace. Para dar um toque a mais de romantismo na situação, Gabriel preparou (junto da nossa equipe) um café da manhã no Deque das Águas, com o lago como plano de fundo. Foi nesse contexto que presenciamos um pedido de casamento romântico e cheio de charme. Com toda a leveza de uma manhã de sábado, Jéssica foi das lágrimas aos sorrisos (e nós também!), já escrevendo a história dos dois nos jardins do Meio do Mato. Parabéns para os (oficialmente) noivos!

“Ele me enganou direitinho, nem desconfiei. Já tínhamos decidido casar, já tínhamos encontrado o lugar ideal, não havia mais o que surpreender. Eu já tinha dito sim (de outra forma, mas tinha), e mesmo assim o Gabriel arrumou um jeito de me surpreender e me encantar com o seu carinho, atenção e dedicação a nossa relação. Não tinha pedido oficial, mas ele, não satisfeito, preparou essa surpresa linda, que me encantou muito mais” Jéssica

Pedido de casamento romântico - Locais para casamento Rio de Janeiro - Meio do Mato Eventos

Pedido de casamento romântico - Casa de festas Rio de Janeiro - Meio do Mato Eventos

Texto e fotos: Carolina Furtado