Local para casamento ao ar livre no Rio de Janeiro - sítio Meio do Mato

 

Local para casamento não é um item fácil de escolher. Como encontrar aquele cantinho no jardim que seja tudo aquilo que você sempre sonhou? Para te ajudar, separamos aqui nossos 4 espaços para casamento preferidos. Todos são integrados à natureza e possibilitam a realização de uma cerimônia ao ar livre.

 

Escolha o seu local para casamento preferido:

    1. Deque das Águas

Queridinho dos noivos, o Deque das Águas é praticamente a marca do Meio do Mato. É onde são realizadas a maioria das nossas cerimônias ao ar livre. Nosso espaço é uma choupana de madeira à beira do lago, com vista para um chafariz. Em frente, um amplo jardim para acomodar com conforto seus convidados. O Deque das Águas é o local preferido da família Infante. Recebeu a cerimônia de Tatiana Novais e Rafael Infante, além do batizado da pequena Lara.

 

 

    2. Deque Manu

Construído para o casamento da cerimonialista Manuella Gonçalez, esse deque é uma linda opção entre as árvores. Como definiu a noiva que lhe deu o nome, esse espaço ao lado do lago permite vários tipos de decoração e não fica preso apenas ao estilo rústico. Uma proposta versátil, mas ainda no campo ao ar livre.

 

 

    3. Congeia

A árvore Congeia também é um belo pano de fundo para cerimônias de casamento. Na maioria dos meses do ano, o verde é a cor predominante. Entre o fim do inverno e início da primavera, suas flores ganham vida, escondendo a folhagem verde e pintando a trepadeira num tom rosado. Um cenário encantador! Esse foi o espaço de casamento escolhido por Lorena Rodrigues, do Lápis de Noiva.

 

 

    4. Deque das Borboletas

Essa é nossa principal opção para cerimônias em dias chuvosos. Um deque de madeira coberto, com vista para o jardim e o lago. Um Plano B ainda integrado à natureza e que possibilita cerimônias mais intimistas. O Deque das Borboletas foi cenário para o casamento que encerrou a temporada da novela Malhação.

 

 

Para noivos que adoram personalização, a possibilidade de escolher o local da cerimônia é um atrativo: “Escolhemos o Meio do Mato porque tem a melhor infraestrutura e flexibilidade para montar tudo. Tínhamos muitas opções para o local para a cerimônia e espaço para a festa”, revelam os noivos Kátia e Alexandre.

Se você também está buscando um local para casamento personalizado, não deixe de assistir o vídeo abaixo! É só dar play para ver imagens de todos os nossos espaços decorados para casamento:

 

Por Katryn Dias
Foto e Vídeo NA Vídeos 

 

 

 

GOSTOU?

SOLICITE UM ORÇAMENTO
AGENDE UMA VISITA