Aniversário de 15 anos de dia no sítio Meio do MatoLuísa Reis comemorou seus 2 aninhos aqui no sítio em 2004. O dia foi tão especial que, planejando o seu aniversário de 15 anos, ela nem procurou outros locais de festa. E o melhor é que a família inteira ficou animada com a perspectiva de voltar.

“A Luísa nunca sonhou com uma festa de princesa à noite. Queria aproveitar o dia com os amigos. Por isso pensamos em voltar ao Meio do Mato”, explicou o pai.

É bem verdade que no início a Luísa nem queria comemoração. Ela pediu uma viagem de presente, mas depois que começou a ver os aniversários das amigas, mudou de ideia. “Comecei a pensar que ia ser mais especial fazer uma festa”, revelou a aniversariante. Mesmo assim, ela sabia que não queria nada muito tradicional.

 

Um aniversário de 15 anos fora do padrão

Longe de um baile de debutante, o aniversário da Luísa foi super personalizado. “Eu queria uma coisa mais com a minha cara. Uma comemoração de dia, com os meus amigos.” Assim, criou um conceito diferente, com churrasco, piscina, pista de dança, amigos, família e natureza. E claro, “parabéns” seguido pelo hino do Fluminense, uma tradição nessa família tricolor.

Fã da série Harry Potter, Luísa chegou a cogitar uma festa temática. Acabou preferindo outra proposta com mais liberdade, sem deixar de incluir pequenos toques mágicos. Um exemplo é o seu vestido, inspirado em um modelo usado pela personagem Hermione no quarto filme da saga.

 

Festa integrada à natureza

A grande sensação do aniversário de 2 anos da Luísa no sítio foram os cavalos. A pequena adorava animais e, por isso, seus pais planejaram uma festa com o tema fazenda. Ainda trouxeram cavalos de verdade para passear com a criançada pelo sítio.

“A Luísa é louca por cavalos. Naquela época, pediu para ter cavalos no aniversário e agora pediu de novo”, contou o pai. Além de passear a cavalo com os amigos, Luísa ainda fez uma sessão de fotos.

Olha que legal as fotos desses dois dias!

Aniversário ao ar livre no sítio

Por Katryn Dias
Fotos Carol Bustorff