Um álbum de família recheado de fotos no sítio


[fusion_builder_container hundred_percent=”no” equal_height_columns=”no” hide_on_mobile=”small-visibility,medium-visibility,large-visibility” background_position=”center center” background_repeat=”no-repeat” fade=”no” background_parallax=”none” enable_mobile=”no” parallax_speed=”0.3″ video_aspect_ratio=”16:9″ video_loop=”yes” video_mute=”yes” overlay_opacity=”0.5″ border_style=”solid” padding_top=”20px” padding_bottom=”20px”][fusion_builder_row][fusion_builder_column type=”1_1″ spacing=”” center_content=”no” hover_type=”none” link=”” min_height=”” hide_on_mobile=”small-visibility,medium-visibility,large-visibility” class=”” id=”” background_color=”” background_image=”” background_position=”left top” background_repeat=”no-repeat” border_size=”0″ border_color=”” border_style=”solid” border_position=”all” padding=”” dimension_margin=”undefined” animation_type=”” animation_direction=”left” animation_speed=”0.3″ animation_offset=”” last=”no”][fusion_text]

No álbum de fotos da família Marinho, o sítio Meio do Mato é um cenário bem frequente. Tudo começou em 2013, quando Isabela e Diogo fizeram seu ensaio pré-wedding. Em outubro do mesmo ano, o grande dia: um lindo casamento ao ar livre no Deque das Águas.

“Casar no Meio do Mato foi a realização de um sonho! Até hoje, familiares amigos ainda comentam sobre nosso casamento. Foi tudo maravilhoso!”, conta Isabela. O impacto foi tão positivo que Isabela não foi a única da família a oficializar os laços aqui.

Dois anos depois, em março de 2015, seu irmão Henrique e a noiva Yasmin não hesitaram em repetir o local. E Isabela e Diogo participaram de uma nova cerimônia, dessa vez no papel de padrinhos.

Este ano, o casal teve um motivo bem diferente para voltar. Eles decidiram fazer um ensaio fotográfico ao ar livre para marcar o aniversário de um ano da filhinha Nina, que acontece em março.

“O Meio do Mato faz parte da nossa história, então escolhemos fazer as fotos aqui, para trazer a Nina”, explica Diogo. A esposa concorda: “Por termos casado aqui, o lugar tem um significado especial para nós, além de ser um lindo cenário”.

Nina também parece ter aprovado a escolha. Entre as fotos no minibalão e o ensaio Smash The Cake, ela brincou com a nossa equipe, correu desengonçada pelos gramados do sítio, e espalhou glacê de bolo por toda a roupa dos pais e da tia Yasmin. Uma manhã bem divertida!

Acompanhe um pouquinho da história da família na galeria de fotos abaixo:

Por Katryn Dias
Fotos Catiana Fernandes/Juliana Pessoa/Fernanda Ferraro/Luana Ferreira

[/fusion_text][fusion_text]

[/fusion_text][/fusion_builder_column][/fusion_builder_row][/fusion_builder_container]

By Katryn Dias