Fotos: Fabio Bahiense

Os anos podem passar, mas é lindo ver como alguns noivos continuam nutrindo uma afeição toda especial pelo lugar onde casaram. A nossa relação com Tatiana Novais e Rafael Infante começou lá em meados de 2013, quando eles decidiram celebrar sua união aqui no sítio. E continua esse ano, com o batizado e aniversário de um ano da pequena Lara.

Antes mesmo de conhecer o sítio, o casal de atores já tinha um apego pela região. Alguns meses antes da cerimônia oficial, Tatiana e Rafael vieram morar juntos aqui no bairro. “Temos uma paixão muito grande pelo lugar. Nossa primeira casa foi em Ilha de Guaratiba”, contou a noiva. “Quando resolvemos casar, descobrimos o sítio e decidimos que tinha que ser ali.”

Há cinco anos, Tatiana e Rafael alegraram uma tarde de outubro com seu casamento ao ar livre super descontraído. A noiva fez sua entrada triunfal dirigindo um charmoso fusca vermelho e foi recebida por um noivo emocionado, que cantou uma música composta por ele especialmente para a ocasião (Não deixe de ver o vídeo do casamento ao final do texto!).

O início de uma tradição em família

Mas esse foi só o primeiro capítulo da história. Em novembro de 2015, o casal voltou para uma sessão de fotos especial. Tatiana estava com sete meses de gravidez e já quis fazer os primeiros registros da filha Lara no local onde casaram.

Foto: Fabio BahienseComo atriz e roteirista, Tatiana gosta de imaginar histórias e criar conexões entre elas. Por isso, ela pretende que os momentos importantes da história do casal tenham sempre o Meio do Mato como cenário. “Eu imaginei todo o roteiro na minha mente. Queria que o aniversário e batizado da minha filha fossem no mesmo espaço em que nós casamos, também num domingo”, lembrou.

E assim foi. O batizado da Lara foi realizado no mesmo local, o nosso Deque das Águas, por volta do mesmo horário do casamento e com o mesmo celebrante, o pastor Longuini. Ao final da emocionante cerimônia de batismo, uma festa digna de princesa. Nosso salão foi transformado no fundo do mar para receber a pequena sereia Lara.

Pisciana, Lara nasceu em um dia de tanta chuva no Rio de Janeiro que a água chegou a invadir a suíte em que seus pais estavam no hospital. Então, nada melhor do que celebrar a vida com a temática da água.

“Nós pretendemos ter mais filhos e continuar com a tradição. Manter o mesmo local para a cerimônia de batismo, com o mesmo celebrante e a mesma equipe de profissionais”, prometeu Tatiana. “Criamos um sentimento de muito afeto pelo Meio do Mato, uma relação muito boa com as pessoas, com os amigos que fizemos. Todos sempre nos receberam muito bem”, completou.

Por Katryn Dias
Fotos e Vídeo Fabio Bahiense

CASAMENTO
Local: Meio do Mato Eventos | Decoração: Equipe Meio do Mato Eventos | Cerimonial: Rosí Medeiros | Som e iluminação: DJ Leandro Mendes (BPM Áudio) | Buffet: Eliane Leal (Meio do Mato Eventos) | Fotos: Fabio Bahiense | Filme: Fabio Bahiense

BATIZADO E ANIVERSÁRIO
Local: Meio do Mato Eventos | Decoração: Leticia Melgaço | Painel e Lembrancinhas: Viva Criações Personalizadas e Nuvem Sublimação | Som e iluminação: DJ Leandro Mendes (BPM Áudio) | Buffet: Eliane Leal (Meio do Mato Eventos) | Fotos: Fabio Bahiense