Em uma das visitas que fez ao sítio durante os preparativos para seu o casamento ao ar livre, a enfermeira Aline Pinheiro viu uma gestante fazendo um ensaio fotográfico com seu cachorro de estimação. Naquele dia, confidenciou para nossa equipe que sonhava em ter um cãozinho em sua cerimônia. O único problema é que ela não tinha um bichinho e o noivo Hugo também não queria ter.

Nos meses que antecederam o casamento, Aline insistiu bastante, mas Hugo não cedeu. O que ela não sabia era que o noivo já estava preparando uma surpresa. Com ajuda da família, dos amigos e da nossa equipe, Hugo adotou um Golden retriever e planejou sua entrada triunfal na cerimônia.

Surpresa durante a cerimônia

Aline não desconfiou de nada, mas Simba passou alguns dias na casa da madrinha Aline Rangel e, chegando ao sítio, ficou escondido na sala de padrinhos. O filhote recebeu a missão de levar as alianças e, de quebra, emocionar a noiva. A reação da Aline foi maravilhosa! (Não deixe de ver o vídeo ao final do texto)

“A Aline ficou absolutamente maravilhada quando viu o Simba entrando com as alianças. Já nem queria mais saber da cerimônia, só queria abraçar o cachorrinho”, brincou a cerimonialista Rosi Medeiros, uma das cúmplices da surpresa.

Para Aline, esse momento tem um lugarzinho especial na memória. “Sempre imaginei o começo de nossa família com o Simba. Sim, ele tinha nome desde a minha adolescência”, disse rindo. “Mas não imaginava que ele mesmo traria o símbolo da nossa união: as alianças! Sou muito grata a Deus por ter inspirado meu marido a fazer esta surpresa tão, mas tão inesquecível!”

Por Katryn Dias
Fotos Johansson Correia
Vídeos NA Vídeos