Foto: João Miguel Júnior/Tv GloboNa tarde de ontem, o casamento das protagonistas encerrou a temporada de “Malhação: Pro Dia Nascer Feliz” e agitou as redes sociais. Com uma cerimônia emocionante e uma animada festa para reunir o elenco, o último capítulo da novela foi gravado aqui no sítio.

Para os fãs da novela, a grande surpresa do desfecho foi o casamento duplo das irmãs Joana (Aline Dias) e Bárbara (Barbara França). A cerimônia simples e aconchegante aconteceu no nosso gazebo junto à piscina, abrigando os convidados da chuva lá fora, mas com direito a uma divertida chuva de arroz.

A ideia inicial era uma cerimônia ao ar livre no Deque das Águas, à beira do lago. A equipe chegou a montar o cenário, mas uma chuva fina começou a cair logo no momento da gravação. Assim, a produção optou pelo plano B, que não deixou a desejar.

Confira a decoração da cerimônia ao ar livre, que não chegou a entrar na versão final do capítulo:

A festa seguiu para o Deque das Borboletas, onde foi montada a pista de dança, agitada pelo DJ Cleyton (Nego do Borel). Também foram gravadas cenas adicionais no nosso balanço, no Deque Manu, na Ponte Monet e nos jardins. Já o grande final reuniu todo o elenco da temporada para uma bagunça em frente ao Deque das Águas.

Para quem perdeu a novela e quer ver o casamento, as cenas já estão disponíveis no Gshow (clique aqui para ver!) e o último capítulo será reexibido pela TV Globo nesta quinta-feira, dia 04.

Veja também os bastidores da gravação e a reportagem do Vídeo Show

Por Katryn Dias