No álbum de fotos da família Marinho, o sítio Meio do Mato é um cenário bem frequente. Tudo começou em 2013, quando Isabela e Diogo fizeram seu ensaio pré-wedding. Em outubro do mesmo ano, o grande dia: um lindo casamento ao ar livre no Deque das Águas.

“Casar no Meio do Mato foi a realização de um sonho! Até hoje, familiares amigos ainda comentam sobre nosso casamento. Foi tudo maravilhoso!”, conta Isabela. O impacto foi tão positivo que Isabela não foi a única da família a oficializar os laços aqui.

Dois anos depois, em março de 2015, seu irmão Henrique e a noiva Yasmin não hesitaram em repetir o local. E Isabela e Diogo participaram de uma nova cerimônia, dessa vez no papel de padrinhos.

Este ano, o casal teve um motivo bem diferente para voltar. Eles decidiram fazer um ensaio fotográfico ao ar livre para marcar o aniversário de um ano da filhinha Nina, que acontece em março.

“O Meio do Mato faz parte da nossa história, então escolhemos fazer as fotos aqui, para trazer a Nina”, explica Diogo. A esposa concorda: “Por termos casado aqui, o lugar tem um significado especial para nós, além de ser um lindo cenário”.

Nina também parece ter aprovado a escolha. Entre as fotos no minibalão e o ensaio Smash The Cake, ela brincou com a nossa equipe, correu desengonçada pelos gramados do sítio, e espalhou glacê de bolo por toda a roupa dos pais e da tia Yasmin. Uma manhã bem divertida!

Acompanhe um pouquinho da história da família na galeria de fotos abaixo:

Por Katryn Dias
Fotos Catiana Fernandes/Juliana Pessoa/Fernanda Ferraro/Luana Ferreira